Sobre terminar uma série: New Girl ❤️ | ❌ SPOILER ❌

Pois é, pelo que parece acabou…

Gostou do final?
Não sei
Faltou algo?
Talvez não
Sou indecisa?
Talvez hahahaha

Como foi o final?
Foi lindo, maravilhoso, chorei que nem criança, mas queria mais…
Sabe, todos os personagens acabaram resolvidos na vida, mas sabe quando você quer saber o que vai acontecer depois disso?

  • Coach: Foi morar em Nova York com sua namorada e está tudo ok, é o que menos aparece em todas as temporadas;
  • Whiston Bishop: Pediu a Aly em casamento e descobriu o número de telefone do seu pai e mandou um recado pra ele. Ok resolvido, vai casar e seu pai vai ver a mensagem, mas não vai mostrar o casamento, os filhos, e nem ele se encontrando com seu pai, entenderam? Mas da pra saber que o final vai ser muito bom, ou seja na nossa cabeça;
  • Cici (Cecilia) e Schmidt (Whiston tbm): Casados e descobrem que vão ser pais, Schmidt surpreende ela com a casa lotada de flores, essa cena é linda, só de pensar a trajetória dos dois ao decorrer da série, você sente mais saudades ainda. Ok acabou legal, concluiu a fase da vida, bem financeiramente, casados, casal perfeito e vão ter um filho que vai provavelmente ser lindo igual a eles, mas não vou ver, vai ser só na imaginação.
    Ta bom gente, to sendo loka de pensar assim, até por que acabou com todos felizes;
  • Nick e Jess: Namoraram uma vez e foram precipitados em tudo, até por que você começar a namorar com a pessoa e já estar morando junto deve ser difícil, mas da terceira ou quarta temporada pra cá, eles ficaram com outras pessoas, viveram suas vidas, até que no último episódio (que a Jess já sabia que estava apaixonada por ele), Nick é alertado por Schmidt sobre esse “lance” deles e passa uma história na minha cabeça, desde o primeiro dia que se conheceram. Só que Jess não quer assumir esse amor para Nick e resolve se mudar.
    Quando Nick chega em casa e vê aquele quarto vazio, mas uma doida (Jess) gritando lá em baixo pedindo para alguém abrir pra ela, e ele grita dizendo que vai descer e depois vice-versa.
    Se encontram no elevador, Jess pega ele dizendo também estar apaixonado e se olham com aquele olhar mais lindo de todos e fecha o elevador…
    Durante ela estar gritando lá em baixo e o final tocando Lorde – Green Light música que não me canso de escutar. Ai chega o momento que abre o elevador e eles estão se agarrando…

 

 

 

E você fica como com aquelas letrinhas subindo e seus óculos embaçados de tanto chorar?

FICA PASMEEE!!!

Como assim? Acabou?

E você deve ficar imaginando, e ai? O próprio Jake Johnson (Nick) que é um dos que escrevem a série, diz não saber se vai ter a sétima temporada.
Ta bom né, foi tudo lindo tudo acabou do jeito que eu queria, todos felizes, e agora eu só fico imaginando que Nick e Jess depois disso foram namorar e ela voltou e não vai mais se mudar.
É triste acabar uma série gente, hoje tbm acabei outra série, acreditem se quiser, a 13 reasons Why que logo logo postarei um resumão com spoiler é lógico hahaha

Ahhhh gente o blog tava fora do ar pois atualizei um plugin aqui do negócio e parou, mas hoje já voltou e por isso estou aqui, um beijo da Tati 💋

Você vai gostar de ler esses aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *