Press "Enter" to skip to content

Resenha do Filme: Fome de Poder

Olha a sumida aqui é que sempre volta kkkk Feriado aproveitei pra começar série nova: Gossip Girl e descansei o dia inteiro, já disse né, em dias de descanso a inspiração some e a preguiça toma conta.

Sábado dei role, tava precisando “espairecer” a cabeça e domingo descansar (com uma ressaquinha básica) e depois dar um passeio no shopping com mozão, e segunda resolver algumas coisas com mamãe.
Parece que final de semana e minhas folgas passam muito rápido, então vim hoje contar sobre esse filme que assisti semana passada, e gostei muito, não que eu tenha cochilado no começo, mas o importante que assisti do meio em diante kkkkk

Bom, achei esse filme muito revoltante, como assim um cara avulso chega numa lanchonete , rouba a ideia de dois irmãos e fica com tudo?

É praticamente isso o resumo do filme, chega um vendedor de mixer de milk shake meio que fracassado na vida e recebe uma ligação que querem oito mixers.

Ele fica assustado porque pra pedirem tantos assim era por que o negócio ia muito bem. E descobriu Mc’Donalds, uma lanchonete de dois irmãos super criativos, no meio do nada, com super esquemas em seu negócio.
Chega esse vendedor com lábia e faz amizade, porque querendo ou não os irmãos são inocentes e não sabem onde estão se metendo.

Dai o vendedor pergunta tudo, sabe de todos os segredos que a lanchonete revela insiste para que eles abram franquias pelo mundo e rouba a ideia dos arcos amarelos, e no final se torna dono de tudo, do nome, das ideias de tudo, faz promessa que 1% de todo o lucro seria para os irmãos para sempre, mas nunca viram a cor do dinheiro.

A história na verdade é muito triste eu achei, e até fiquei com vontade de nunca mais comer no Mc’ Donalds, se bem que eu prefiro Burguer King mesmo kkkkk

Se casos vocês tiverem curiosidade, procurem no Google sobre os irmãos, não aparece ☹️☹️pessoas aproveitam das mais inocentes e sobem na vida através delas, uma história bem triste, mas gostei do filme…

Acho que essa semana finalmente vou assistir Anabelle 2 e volto aqui pra fazer uma resenha bem legal, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, assisti na Netflix falando nisso, boa noite e um beijo da Tati 💋

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *