Post Número 100 🎈🎉

Oi gente, tudo baum?

Hoje com esse post o blog completa seu centésimo post, com assuntos diversificados que faço e divido com vocês.

Sempre depois que faço um post a minha criatividade melhora. As notícias, premiações, filmes e assuntos da internet vão ajudando eu com isso também.

Tenho assuntos que são os mais preferidos da vida, e acho que vocês perceberam  que o blog não tem um assunto específico, mas sempre é relacionado aos meus gostos (às vezes imagino ele como um diário, ou como um fotolog, vcs lembram?) mas sempre com minhas palavras.

Fico tão feliz quando falam que leram um post e gostaram, e as visualizações e visitantes só aumentam 😁😁

*Ta dizendo 98 posts, mas minhas anotações (marco todos os posts numa tabelinha no Excel e pelo próprio site tbm) e este é o número 100!!!

Meus assuntos preferidos: Harry Potter (tudo sobre), Moda, Filmes, Series, Música.

Quero um pouco mais pra frente (isso envolve muita verba) conseguir mudar o layout com um profissional, ficando mais personalizado e não tão simples como está, eu encho pouca coisa, pois pesquiso sobre os temas e tal e o meu tema atual é o: Olsen Light.

No blog tem o Google Adsense que deixa os anúncios no blog, como forma de monetizar ele (ganhar dimdim), mas existem outras formas, mas por enquanto não da pois não está muito comerciável (poderia dizer assim?) para anunciar marcas por exemplo.

Eu iria ficar bem feliz em uma loja ou outro meio de publicidade anunciar no blog ou vice versa, nossa imagina.

Sempre vejo outros blogs (não tão famosos assim, eu acho) para pesquisar temas e assuntos, como referencia e não plágio. Gosto de buscar ideias para aprender mais sobre esse mundo blogueirinha, já até pensei em fazer jornalismo, nunca contei isso pra ninguém, mas seria bem legal aprender mais e quem sabe escrever para uma revista.

Gosto muito de escrever as coisas, não era a melhor em redação na época da escola, mas era muito boa em resumos de apostila ou livro. Acho que muitas pessoa pensam que escrever/ter um blog é babaquice, coisa de quem não tem o que fazer, ou infantil, mas eu gosto e não é tão fácil assim como parece. É muito gostoso escrever, quando começo não paro mais, igual agora kkkkk

Agora falando de organização , o que eu organizo geralmente são as categorias, o que facilita na pesquisa dos assuntos. Não sigo uma linha de assuntos nas postagens da semana, vou tendo ideias de posts, anoto no meu caderninho, faço o post (em qualquer lugar que eu estiver, até no busão) chego em casa e publico.

Não tenho nenhuma meta “aí quero ser igual a Boca Rosa”,não, gosto de escrever, até pq comecei como um passatempo e forma de expressão liberal. Quem sabe um dia ele possa ser mais conhecido, ia ser bem legal, se bem que eu sou bem tímida, ah mais isso noiz resolve kkkk

Uhuuuu 100 posts finalizados com sucesso e teremos mais um montão se Deus quiser. Obrigada a quem lê e gosta e pra quem não gosta tbm, continue por aqui.

Um beijão da Tati 💋

*vou fazer um post com dicas disso tudo, aplicativos e tal*

Você vai gostar de ler esses aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *