Press "Enter" to skip to content

Maximus Festival: Resumão

O que dizer? Como expressar? O que sentir? Tem como voltar?
Oi gente, boa noite, estou aqui pra contar pra vocês como foi estar nesse Festival incrível que foi o Maximus no dia 13 sábado passado.
Chegamos lá meio dia, estava vazio obviamente, começamos a tirar algumas selfies…

Da pra ver qual look escolhi? E nessa foto, da pra ver melhor?


(camiseta branca com caveiras do mozão, camisa xadrez vermelha amarrada na cintura, calça preta rasgada no joelho e bota metaleira)

Sim, logo que chegamos eu passei mal. Não sei se foi por que eu estava muito ansiosa, mas ficamos umas meia hora no sol, comi um salgadinho e dois goles de cerveja e me deu uma tontura, ai fui no ambulatório e estava com a pressão 10.4 e tomei soro e glicose, pois estava com muitas nauseas e ansia de vomito.
Mas depois melhorei muito, e fomos curtir.
Assistimos Oitão (que é a banda do careca do Master Chef), Red Fang, Hatebreed, Bohse Onkelz, Ghost, Rob Zombie (que é muito foda por final, não conheciamos e curtimos o show pra caramba, o cara é doidão hahahaha), Five Finger Death Punch, Slayer, Prophets of Rage e Linkin Park ❤

Aos poucos foi enchendo e ficamos mais na lateral do palco principal, por que era onde Linkin Park ia tocar ás 21 hrs. Levamos bolachas e salgadinhos, compravamos agua e cerveja lá que era um sistema através da pulseira que a gente tava. Estava muito calor, e foi passando o dia e fomos ficando muito casados, descansamos apenas 2 vezes, uma no começo logo que sai do ambulatório e outra antes de começar Slayer.
Por que era assim o povo que ficava mais na frente saia e ia entrar e as pessoas iam se encaixando mais perto do palco. Dai uma hora e meia antes de Linkin Park a gente saiu pra ir no banheiro e comer um lanche (maravilhoso por sinal, tipo artesanal sabe), descansamos um pouco os pés detonados e fomos indo pra frente. Logo que acabou Slayer ia começar Prophets of Rage, ai as pessoas que assistiram Slayer sairam e fomos entrando pra quando começasse Linkin Park.

Sim, ficamos bem na frente, mas esmagados hahahaha Foi uma experiencia incrível, ia postar videos aqui mas não carregou, mas foi bem cansativo com mistura de muita ansiedade, pois chegamos ás 12:00 e o Linkin Park começou ás 21:00 e dois minutos atrasados hahaha vou contar…
Faltando pouco tempo pra começar o show todo mundo esmagado com vontade de ir no banheiro hahahaha Ai qualquer pessoa que aparecia no palco segundos antes de começar era eles hahaha Ai deu 21hrs e todo mundo gritando Linkin Park Linkin Park Linkin Park, eles começaram ás 21:02, apenas 2 minutos atrasados e tinha gente reclamando hahaha
Ai começou o bangue meu, nossa eles são muito fodas, e lembram da playlist que eu postei aqui? Foi a mesma sequência, as mesmas músicas que cantei no embromeishow hahahaha

Todas as músicas foram emocionantes, aos poucos vou postando no instagram (@tatitatinha) todos os vídeos das músicas. E teve uma hora que o meu entendimento de inglês entendeu que eles iam vir na próxima turnê deles aqui, mas eles só estavam falam algo sobre sermos os melhores do mundo hahahaha Ai gente do céu preciso aprender inglês pra cantar certinho na próxima vez que eles vierem, só gritava bem loucamente e gritava CARALHO PORRA CARALHO hahahaha
Mas foi fantástico, foi uma hora e meia de show certinho. Dai depois eu e mozão que estava muito feliz demais da conta pegamos uns refri e agua que tinha sobrado dimdim da pulseira e fomos indo embora, iguais zumbis cansados e querendo cama.

Fomos e viemos embora com uma amiga nossa de carro, então não tivemos preocupação com isso.
Sim, nós agora somos o casalsinho dos rolês de show e só estamos esperando os próximos que viram. Mozão disse que parece que vai vir Pearl Jam e já queremos muito.

Resumindo gente foi FODAAA demais, foi emoção pra guardar pra sempre, cada música uma lágrima, um grito, um calo hahahaha brinks
Gostaram pessoal? Agora vou tomar um banho que amanhã começa tudo de novo, e bóra pra vida real, um beijo da Tati 💋

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *