MTV Movie Awards 2017 | Looks

Oi galerinha, tudo bom? Pois é, ia ser a semana Maximus Festival, não que tenha deixado de ser, mas ontem teve Movie Awards e eu não pude deixar escapar uns looks bafonicos que estiveram presentes, fui lá e paaa peguei as fotos e montei esse post aqui pra vocês. Depois desse post extra (que geralmente tem post de terça e quinta e sábado passado também teve post extra), essa semana vai ser dedicada á playlist do show e o look que irei, estou bem ansiosa, mas por enquanto vamos falar dos looks de ontem:

Gostei na grande maioria dos looks, e vi muita sandália de uma tira só, tanto preta quanto nude. Até por que essa sandália arrasa em qualquer estação. E agora vamos mostrar a turma que deu o que falar esse ano, apresentou a última categoria do Movie Awards e lacrou nos looks, a galerinha do 13 Reasons Why, amo todos e estou aqui esperando a segunda temporada viu galera…

E vocês assistiram, o que acharam dos looks?

Continue Reading

Sobre o Grammy – Looks 👠👗

Booooooooa tarde galerinha, quem ai assistiu o Grammy domingo?
Pois é, eu não hahaha
Vi depois em alguns snaps, como o da Taynara OG, ela estava lá e mostrou tudo os bastidores, mas estou aguardando uma reprise na TNT ou vou ver na internet alguns pedaços.

Mas enfim, sempre tem looks BABADEIROS nesses eventos/premiações, eu sempre esqueço de postar os looks, mas na maioria é que não da tempo mesmo.
Separei alguns looks que acho que todos viram (pra quem assistiu, ou viu nas redes sociais da vida), e looks das mais conhecidas, porque foram muitos looks…

Vamos começar com A ganhadora da noite: Adele: a voz espetacular. Tava nervosa ao cantar, mas arrasou. No look, eu achei diferente, pois ela sempre usa muito preto, mas gostei, a cor, o justinho na cintura…


Lady Gaga: E esse decote baphooo?! A bota eu ameeeei, o look de couro é bem legal tbm, mas gostei da bota kkkkk

Jeniffer Lopes: muito bonito o vestido, mas esse laço no pescoço… não rolou.

Celine Dion: Esse sapato da mesma cor não me agrada, o que vocês acham do decote? O vestido em si é muito bonito, mas não gostei do decote.

Beyonce: D.I.V.A.N.D.O. Sempre né gente, com essa barriga redondinha, tá linda. Cabelo baphonico tbm hein.

Rihanna: Eu gostei gente e vcs? E o cabelo dela ta muito lindo tbm.

Katy Perry: Não curti

Demi Lovato: Amei, mega sensual

Camila Cabello: meiga, mas não gostei.

Lea Michele: Amei, só que a make…

E o look mais lindo da noite vai para: A moça da piscina de bolinhas.

Continue Reading