Press "Enter" to skip to content

Cabelos.

Boa noite galerinha.
Tudo bem?

Hoje estou aqui para mostrar pra vocês as minhas mudanças de cabelo. Tenho até saudades de alguns, mas hoje prefiro o longo mesmo.
Então vamos começar do cabelo super curto que u me inspirei na Emma Watson logo que ela terminou as gravações para Harry Potter.

392374_310578212366551_606198188_n

Nossa, tenho muitas saudades desse corte. Tão prático e tão despojado, na foto ta até que grande viu. É lógico que quando cortei houve alguns preconceitos e perguntas do tipo: você é lésbica? Aí gente, cada um viu. Cortei no meu segundo ano de faculdade (2012), e claro que impressionou, porque ele tava super grande, dai depois das férias cheguei e PÁA, deu uma baqui legal kkkkk Vamos a próxima foto.

541168_286380664786306_71507490_n    Lógico que nessa foto já tava crescendo meu cabelo, mas é muito dificil de fazer penteados. Dai nessa época eu cortei mais uma vez joãozinho e depois nunca mais. Quando foi crescendo dai que eu percebi que talvez nunca mais cortaria assim dinovo, porque enjoava muito dele assim.

601625_353874758036896_957874505_n

Nessa foto já tinha crescido bem meu cabelo, daí coloquei óculos e tava com aparelho móvel.

10154436_621346974623005_1363009197_n

É que eu não tenho fotos da época que eu pintei meu cabelo de vermelho e outras cores, senão vocês iam ver o quanto eu judiava do meu cabelinho kkkk Nessa meu cabelo tava com franjas e muito bonito por sinal. Do jeito mais natural possível.

947247_456834531074251_1579289412_n263454_428614627229575_928583177_n

Olha que louca eu gente.Esse cabelo foi de presente de aniversário do mozão (Gian meu marido). Ele disse que ia amar se eu raspasse de um lado da cabeça, e fiz. Fui na cabelereira escondido, dai a noite na festa: THÃRÃN, CHEGUEI. Ele amou, maaaaaaas….
Uns dias depois ele foi e raspou um pouco mais para o lado, ficou muito legal.

 

11880118_877926028965097_581396941_n

E essa sou eu nos dias de hoje. Ta grande meu cabelo, mas pode ficar maior kkkk Bom é isso galera, mostrei pra vocês o decorrer dos meu cabelos.Hoje me vejo mais simples em relação a eles, as vezes fico com vontade de pintar, fazer alguma loucura louca, mas acho que me arrependeria kkkk Boa noite, beijos da Tati.

 

8 Comments

  1. Jeniffer Almeida Jeniffer Almeida 22 de Abril de 2016

    Sempre linda. É todos combinam direitinho com você, uuuui gatinha.

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 22 de Abril de 2016

      Lindona

  2. Tânia Tânia 7 de Abril de 2016

    Arrasando nos looks 😉

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 7 de Abril de 2016

      Obrigada Lu 🙂

  3. Ju Leite Ju Leite 6 de Abril de 2016

    Tatiiii amei, e seu cabelo está lindo agora 😘

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 6 de Abril de 2016

      obrigada Ju kkkk 🙂

  4. Danielly Pontes Danielly Pontes 5 de Abril de 2016

    Super adorei….. Só faltou o cabelo do ensino médio kkkkk

    • tatianediniz tatianediniz Post author | 5 de Abril de 2016

      verdade dany, vou ver se acho fotos depois kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *