As mais ouvidas da semana ▶️🎶

Sabe aquelas músicas que você ouve todos os dias e não se cansa de ouvir?
Como eu saio de casa muito cedo a primeira coisa que pego é meu fone, pra não morrer de sono no caminho 😂😂
E selecionei as que mais estou ouvindo essa semana, mas pode contar semana passada também por que me mudei segundei passada e tô ouvindo muito mais música agora.

1- Álbum novo Manu Gavassi:

Eu aconselho vocês a ouvirem TODAS as do novo álbum, está incrível, escuto todos os dias o álbum inteiro e fica na cabeça.

2- Jessie J:

– Who’s Laughing Now
– Do It like a dude
– Domino
As que eu mais curto escutar, e as mais agitadinhas na minha opinião.

3- Fall Out Boy:

Não da pra falar só uma, mas vou citar a que mais estou ouvindo e que é do novo álbum: Young and Menace
MARAVILHOSA!!!

4- Demi Lovato:

Remember December
Adoroo essa música 😍😍

5- Coldplay:

-In my Place
-Speed of Sound

Esses caras são muito feras né, vão vim ao Brasil e eu não vou 😔😔
Enquanto não vejo, escuto.

É por último mas não menos importante…

Kelly Clarkson:
-Since U Bern Gone
-Never Again

Gosto muito da voz dela.
E não me canso de ouvir essas 😭😩

Essas músicas estão todas no Spotify que é onde escuto.
Espero que aproveitem e escutem bastante, pois eu coloco no último e vô embora…

Um beijo da Tati 💋

Continue Reading

Mudança, polêmica e sobre a vida

Olá, olá como vai? Olá, olá, tudo bem?
To aqui, pois hoje estou com internet novamente, e nem to acreditando que vi minhas notificações no face e vou cuidar da minha fazendinha e da minha loja de roupas online (aplicativos: Township e Fashion).
Estou aqui para contar as boas novas pra vocês, o que aconteceu essa semana, novidades e causar polêmica, uma pequena polêmica.

Primeiramente, eu e mozão viemos morar aqui em Alumínio novamente junto com mamãe, resolvemos sair do aluguel para assim conseguirmos nossa casa própria daqui um tempo, e pagando aluguel fica um pouco complicado né.
Fizemos a mudança na segunda passada bem cedinho, e desde domingo já estava sem internet então tava complicado de postar aqui, mas hoje o cara veio instalar aqui e estou pulando de alegria 😁😁

Estamos nos acostumando aqui ainda, pois é um pouco longe do nosso serviço, de horário de ônibus ta complicado viu, o mozão ta indo de van, mas eu dependo totalmente dos ônibus, e ta sem alguns horários. Essa era a polemica, procurei saber a respeito de baixa assinados e fiquei sabendo que está em processo esse lance de alguns horários e sim vou correr atrás disso e quem estiver a favor disso bóra correr atrás. Por que aumentou a passagem nessa bagaça de 2,60 pra 4,00 se tem ônibus só 3 vezes por dia?
Muda prefeito pra melhorar essa bagaça e fica pior? Olha querido prefeito, nem todos temos carro ou moto, tenho bicicleta, mas não da pra eu ir 6:30 da manhã pra Alumínio, então vamo ta vendo essas coisas ai pq dependemos do transporte, morei aqui a minha vida toda antes de ir para São Roque e não tinha essa patifaria. Obrigada.

Sabe de uma coisa, graças a meu bom Deus tenho um ótimo serviço e  meus chefes pagam passagem, e se eu tivesse que pagar? Sábado perdi o ônibus das 19:00 amarelinho e fui para o ponto tentar um Sorocaba ás 19:30, pq ônibus aqui pro bairro ia ter o das 20:00, apareceu um cometa de 10,30 e peguei pq senão só ia ter ônibus ás 22:10, tem noção disso? Ia ter que ficar esperando duas horas no ponto? COMO ASSIM CARA? Nem tava cansada né, nem tive que acordar ás 5:30 pra ir trabalhar, não to estou reclamando de acordar cedo sabe, mas essas duas horinhas podia ta em casa descansando e não no frio esperando busão.
Então vamo ta ajudando a galera ai, se não vou acabar fazendo um baixa assinado sozinha e ir pedindo assinatura das pessoas pra ver se resolve, vlw.

Falando em acordar cedo, ta legal até sabia, acordo ás 5:30, pego o busão 6:20 depois desço na vila e pego o busão das 07:00 ex amarelinho pra São Roque pq entro ás 08:00. Sem falar nessa patifaria de o onibus dar um role antes de ir para o pedágio né, sério isso? É palhaçada isso né meu, pra que isso? Mas voltando ao que eu estava falando, acordar cedo e ficar vendo aquela lua olhando pra mim, ver aquele céu mudando de cor constantemente, me faz pensar em quanto eu tenho a agradecer a Deus por tudo na minha vida, que eu tenho uma vida linda, um serviço, um marido lindo e uma mãe que fica do meu lado em todos os momentos e me apoia em todos os meus sonhos e que Deus é lindo né gente, estou reclamando desses ônibus pq é um direito nosso, pagamos tanto impostos e não funciona ai complica né gente.

Enfim, só vim atualizar vocês das novidades e que vou aparecer mais por aqui, chego sempre tarde mas dou meu jeitinho, agora vou descansar mais um pouco aqui com mamis e fred e nos vemos em breve, um beijo da Tati 💋

Continue Reading

Resenha: Filmes recentes que assisti

Muitos filmes bem bacanas estão sendo lançados esse ano, por mim iria ao cinema ver todos, mas é complicado kkkk
Vou citar hoje dois filmes que acho que em alguns lugares ainda está em cartaz, então vai ser bem spoiler: Mulher Maravilha e A Múmia

 

Mulher Maravilha pra mim foi bem impactante, e eu gosto muito de filmes assim: com música marcante, com bastante ação e história também, e principalmente que tenha o final legal, por que se não eu sinto que perdi meu tempo e um final é um coco.

O contrário de final ruim, é você querer o final do seu jeito.
Mulher Maravilha pra mim foi ótimo: ela é linda, sabe o que quer, doce, guerreira e acima de tudo impactante.
Quando começava as lutas e aquela música tocava, nossa, só ficava de boca aberta e dizendo: nossa, que foda velho!!! kkkk
Ela toda linda se defendendo das armas dos homens do mal e com seus braceletes, passando no meio da guerra, conquistando a todos com sua coragem e deixando os homens de boca aberta com sua beleza e capacidade de mudar o mundo.

Todos acreditaram nela e foi o que aconteceu…
Derrota o Deus Ares que na verdade estava disfarçado em um agente do bem, mas infelizmente perde seu grande amor, pelo que parece né, por que vai que ele sobrevive, eu sempre acho que do nada no próximo filmei ele aparece do nada, vai saber kkkk
Mas enfim, foi um filme muito melhor de bom, e agora estou esperando a Liga da Justiça pra ver também o Aquamen kkkk

Falando em homem bonito, em A Múmia tem Tom Cruise e meu lindo Jake Johnson (um dos atores de New Girl, minha série predileta).
Esse filme me deu muitos sustos, e gostei pra caramba, por que tem muita ação e você fica bem curioso pra saber o final.
O final te surpreende, por que você sempre espera um final bom para todos os personagens, e esse é diferente. Não que acabe mal pra alguém, mas a maldição da múmia continua nele e me deixou bem ansiosa para o próximo filme.
Vocês precisam assistir esses dois, eu super indico. Agora quero ver Meu Malvado Favorito 3, adoro esse filme e parece estar bem engraçado com aqueles minios de só falarem banana eu já dou risada kkkkk

Bom por hoje é só…
Esse frio combina muito com filme e série, então bóra assistir.
Mas antes de encerrar o post de hoje, eu queria agradecer a uma leitora muito querida que me deu um batom de presente, ela gosta muito dos meu blog e eu queria agradecer ela por aqui, Amanda obrigada, espero sempre postar coisas legais pra vc ler, obrigada pelo batom.

Um beijo da Tati 💋

Continue Reading

20 anos desde o primeiro livro

Ontem fez 20 anos desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, desde que o menino que sobreviveu conheceu esse mundo tão mágico do bruxos.
Há vinte anos atrás o mundo inteiro estava recebendo a carta vinda de Hogwarts junto com aquele menino chamado Harry.
Menino simples e maltratado pelos tios e primo, que morava em baixo da escada e vivia das migalhas dessa família.

Descobre assim do nada através de um homem grotesco, alto e barbudo (mas com o coração muito bondoso) com uma carta em mão, que é um bruxo e que seus pais não morreram em um acidente de carro e sim por um bruxo muito famoso e mal, que futuramente enfrenta.
Faz amigos que levará para a vida toda e descobre em Hogwarts seu verdadeiro lar, de pessoas que realmente o amam.

Vive as mais doidas aventuras junto de seus amigos e conquista o mundo todo, inclusive a mim, que é a mais linda história que uma mulher chamada Joanne Rowling escreveu para mudar e tocar os nossos corações.

Todos dessa família de bruxos repletos de magia do bem, recebem de braço abertos aqueles que ainda não conhecem esse mundo maravilhoso, entre nessa aventura e comece a ler Harry Potter, você não vai se arrepender, e verá que o que eu estou falando não é baboseira, e sim amor de fã.

Um  beijo da Tati 💋

P.s: não copiei esse texto de ninguém.

Continue Reading

Diário de Férias – Praia

Oi gente, tudo bem?
Olha eu sumida de novo né? Com esses dias que peguei de descanso e férias de mozão não tive nem tempo de pegar meu caderninho e escrever, to com temas e posts para uns dois meses, mas sem tempo 🙁🙁
Mas hoje vim aqui, não posso esquecer daqui, e arrumei um tempinho para escrever e contar tudo o que rolou do domingo a quarta véspera de feriado.
Contar que sempre que estou com mozão são momentos únicos e especiais, e que praia já faz o momento ser pra lá de lindo não é mesmo?

Sempre quando vamos á praia sozinhos (essa foi a terceira vez) vamos de moto, e nos hospedamos em pousadas, dessa vez não foi muito diferente. Acordamos cedo no domingo dia 11, arrumamos a mochilona que temos, enchemos de roupas (quer dizer, eu né hahahaha) e saímos de casa umas 11:00 ou 11:30 eu acho. Passamos em uma padaria tomar café e partimos para a praia.

Sempre vou com o celular na mão e o waze ligado, dessa vez chegamos até o Rodoanel sem GPS e depois ligamos, tenho medo da gente se perder hahahaha

Antes de irmos, pesquisamos muitas pousadas e hotéis, pois como fomos fora de temporada, tinha que estar um precinho bem camarada e achamos. Ficamos na Pousada Eldorado na Praia Mar Casado no Guarujá, bem aconchegante e sossegado, com direito á piscina, rede, wifi, netflix e outras coisas…

Chegando na Pousada, esperamos um pouquinho até terminarem de limpar o quarto, enquanto isso fomos conhecer o shopping Jequiti. Depois voltamos, arrumamos as coisas no armário e trocamos de roupas para conhecer a praia.
Na frente da Pousada já é a Praia do Mar Casado e Praia de Pernambuco.

Tava bem frio gente, sentamos um pouco na praia, comemos porção, tomamos uma breja, molhei os pés (tava muito gelada a água) e aquele barulho de mar maravilhoso e fomos para a Pousada assistir Netflix e dormir.
Na segunda acordamos cedo (o café era servido das 08 ás 10hrs) tomamos café, nos trocamos, pegamos a moto e fomos até Enseada/Pitangueiras, onde tem mais pessoas, quiosques e movimento. Sentamos na praia, comemos mais porção com suco e depois umas brejas e ficamos olhando o mar, sim só olhando, tava muito frio.
Andamos pelo shopping que tem na beirada da praia e depois fomos a caminho da pousada.
No caminho vimos que tinha estrada a caminho de uma outra praia e subimos para conhecer. Chama-se Praia do Éden, mas  você tinha que descer uma trilha, mas não fomos. Depois fomos pesquisar sobre e descobrimos que na próxima vez precisamos descer a trilha com certeza.

Voltamos para a pousada, tomamos banho e fomos procurar algum lugar para almoçar.
Almoçamos comida boa, bonita e barata (Tutti Restaurante e Pizzaria), depois fomos procurar saber do Áquario, mas estava muito caro e então fomos para a Praia de Ásturias tirar umas fotos.

Voltamos para a pousada, descansamos e voltamos mais a noite para Pitangueiras novamente, pois era Dia dos Namoradinhos e tínhamos que comemorar né.
Ficamos no Quiosque Golfinho, tomamos uns Chopps e ficamos vendo a lua que estava maravilhosa.

Demos umas voltinhas e depois voltamos para a pousada turistando pela praia, assistimos e fomos dormir.
No outro dia (terça-feira) levantamos cedo, tomamos café, curtimos um pouco em volta da piscina apenas, pois estava mais frio que tudo e depois fomos almoçar no mesmo lugar de segunda.
O dono da pousada viu que íamos sair e deu a dica de conhecer um condomínio chamado São Pedro que tem umas praias bem bonitas.
Depois de almoçar, passamos na pousada pegamos blusa e fomos conhecer outras praias no sentido contrário das outras praias. Conhecemos:
Praia do Pereque:

E fomos no condomínio São Pedro que o dono da pousada havia falado. É bem longe, você vai andar bastante, abasteça antes.
Lá tem Iporanga, Praia das Conchas e São Pedro. Fomos apenas na Iporanga, pois estava bem frio e quase chovendo.

 

Você entra, se cadastra e pega uma plaquinha para estacionar, é gratuito, e começa a entrar pelo condomínio. Só casa top, imaginem umas casas de novelas que são quase todas de vidro. Sobe tudo ás ruas, cheias de árvores, deixamos a moto e pegamos uma trilha.

E chegamos na praia.
Bem limpa e bem natureza, tem cachoeira (foto acima) que desce pro mar e só casão no topo dos morros.
O moço que trabalha lá disse que no total são 415 casas.
Lá em época de temporada tem limite de pessoas, em um estacionamento 30 veículos e em outro 130 veículos. Por mais que sejam praias públicas, ainda são praias meio que privadas né. Dai começou a garoar, depois passamos num mercado, compramos um monte de besteira e fomos para a pousada, assistir e descansar pois não tinha como sair chovendo bastante do jeito que começou.

E ficamos o resto da terça na pousada. Mais a noite pedimos uma pizza e fomos dormir.
Na quarta-feira acordamos ás 9:00, não tomamos café da pousada pois comemos o restante das pizzas.
Deixamos a mala arrumada e fomos dar a última volta na praia (do Mar Casado mesmo) molhar um pouco os pés naquela água congelando que tava. Voltamos para a pousada, pegamos nossas coisas e pegamos o caminho de casa.
Saímos de Guarujá umas 11:30 e chegamos umas 13:10.

Sempre ótimo ir a praia né?! Mas sempre fico triste na volta mesmo não tendo entrado no mar, já me deu uma paz, não vejo a hora de voltar.

Gostaram gente?
Nunca teve um diário aqui, por que tbm faz tempo que não dou uma viajada hahaha
Espero que um dia vocês também conheçam essas lindas praias. Se caso já conhecem, comentem aqui em baixo.
To aqui enchendo os dedos de calos com o caderninho, e vou deixar a criatividade me levar …

Nos vemos na quinta?
Um beijo da Tati 💋

Continue Reading

De frente com a Tati

Oi gente, vcs estão ai ainda? Poxa vida, quanto tempo não apareço por aqui né, okkkkkk estou aqui para me resolver com vocês que me acompanham.

Não, eu não desisti do blog e nem nada. Apenas muita canseira, estresse, preguiça, desanimo nessas duas ultimas semanas. Sabe o que é você sentar de frente ao notebook colocar na página de novo post e dar um branco? Olhar e não pensar em nada, a criatividade desaparecer da sua frente e você desligar o computador, tomar banho e dormir. Foi isso que aconteceu comigo…
Só sabia dormir, não conseguia animo pra nada, só pra fazer comida, por que senão ia passar fome tbm né hahahaha

E sou muito distraída, tipo muito mesmo, agora mesmo to escutando música, ou canto, ou escrevo, ou olho o facebook e foi isso que foi dando duas semanas e eu não aparecendo aqui. Queria falar com alguma blogueira iniciante igual eu pra ver se é assim. Por que também tem dias que a criatividade ta aqui do meu lado me inspirando a escrever no meu caderninho, que nem ele me aguenta de tanto que eu escrevo hahahaha

O que andei fazendo nesse tempo todo além de dormir?
Comi bastante, fiz dieta rápida, assisti muitos filmes, indo muito ao shopping com mozão pois está de férias e agora estamos agendando de ir na praia esse feriadão que ta chegando, mesmo no frio e chuva hahahaha
Quero muito publicar sempre aqui pra vocês, sempre com conteúdo bacana aqueles bem camaradas que pra quem sempre ta aqui curte.

Nem séries to mais no pique acredita?
Estou tbm escutando muitaaaaaaaaas músicas de verdade, enchendo o Spotify de playlists mais tops da galaxia kkkk

Mas adivinhem o que eu to ouvindo agora? RBD, sim gente é muita nostalgia, AMOOOO!!!
E quem sabe não rola um post sobre RBD hein?! Fica dica…
Bom gente, agora não estou com preguiça, mas tenho que ir tomar banho que está ficando tarde e muito frio, e prometo sempre trazer conteúdo bacana para todos os gostos.
E como sempre…

 

Um beijo da Tati 💋

Continue Reading